Termos e Condições

Queremos satisfazer sempre os nossos clientes por isso solicitamos que leia atentamente estas condições. Ao utilizar esta página e ao fazer uma encomenda através da mesma, o cliente está ciente que deve cumprir estas condições e as nossas políticas de privacidade que podem sofrer alterações ocasionalmente.


Nome da Empresa e Dados de Contacto

Pop Smart
E-mail: geral@popsmart.pt
Telefone: +351 912 307 054


Métodos de Pagamento

  • Transferência Bancária

  • MbWay

  • PayPal

  • Cartão de Crédito/Débito


Entrega e Portes

  • Portugal Continental

    • CTT Expresso via Batch: 4,90€

    • Tempo estimado de entrega: 1 a 2 dias úteis

    • As encomendas permanecem 10 dias úteis nos pontos de pickup.

  • Açores e Madeira

    • CTT Expresso via Batch: 8,75€

    • Tempo estimado de entrega: 5 a 7 dias úteis

  • Espanha

    • CTT Expresso via Batch: 7,31€

    • Tempo estimado de entrega: 2 a 3 dias úteis

  • Alemanha, Áustria, Bélgica, Eslováquia, Eslovénia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Lituânia, República Checa

    • CTT Expresso via Batch: 15,50€

    • Tempo estimado de entrega: 9 dias úteis

  • Itália, Luxemburgo, Suíça, Reino Unido (UK)

    • CTT : 13,95€

    • Tempo estimado de entrega: 9 dias úteis

  • Dinamarca, Estónia, Finlândia, Letónia, Malta, Polónia, Suécia

    • CTT Expresso via Batch: 16,46€

    • Tempo estimado de entrega: 9 dias úteis


Garantia de Produtos

  • Prazo de Verificação: Tens 7 dias a contar da receção para verificar o produto em termos de conectividade e funcionalidades.

  • Suporte: Após os primeiros 7 dias, oferecemos suporte completo por 1 ano, desde que o cliente guarde as embalagens originais, o manual e o certificado de garantia durante esse período.

  • Custos de Envio: Após os 7 dias iniciais, o cliente é responsável pelos custos de envio em caso de necessidade de suporte.

  • Exclusões da Garantia: Não garantimos arranhões, peças danificadas, desgastes naturais devido à utilização, manchas causadas por substâncias químicas (como cremes, álcool gel, perfumes, etc.) ou má utilização.

  • Defeito de Fabricação: Em caso de defeito comprovado de fabrico, a peça será substituída imediatamente, caso haja disponibilidade em stock. Se o stock estiver esgotado, a substituição ocorrerá em até 30 dias úteis ou o cliente receberá um vale no valor do produto para usar em uma futura compra.


Trocas/Devoluções

  • Devoluções: Não fazemos devoluções.

  • Trocas: São efetuadas trocas em caso de produto defeituoso. Contudo, sempre temos o máximo de cuidado para verificar todos os artigos antes de os enviarmos.

    • Trocas por Cor/Modelo/Tamanho: Em caso de não haver defeito no artigo, o cliente pode solicitar a troca por outra cor, modelo ou tamanho num prazo de 2 dias a contar da receção. Os custos de envio serão arcados pelo cliente, sendo necessário o envio do artigo nas mesmas condições em que o recebeu.

    • Valor em Vale: Caso o cliente não deseje trocar o artigo defeituoso por outro novo do mesmo modelo, receberá o valor gasto pelo artigo em vale, que poderá ser utilizado numa próxima compra.